Youtube, não dará mais suporte ao IE6


Se você ainda utiliza o Internet Explorer 6 para acessar o YouTube, é melhor instalar outro navegador na sua máquina. O Google anunciou que o portal de vídeos não dará mais suporte ao IE6 a partir do dia 13 de março.
Quando o internauta acessa o site de vídeos, ele se depara com uma mensagem pedindo que o browser seja substituído pelo Internet Explorer 8, Firefox 3.6, Opera 10, Chrome 4 ou Safari 4.

imagem: Olhar Digital



E Agora?

Parece que a google está fazendo igualzinho a Microsoft, eu não sou tão velho e não conheço a internet há tanto tempo assim mas, todos sabem que quando a microsoft lança um produto(principalmente o sistema opracional) é aquela propaganda maravilhosa e acompanhado disso vêm a bomba: a sua máquina precisa de um upgrade ou pior você precisa de uma máquina mais potente, assim ela vende a novidade e ajuda as indústrias de PC's a vender também.

Google, no mesmo caminho
E, parece que a google está seguindo os mesmos passos da microsoft só que agora na modalidade internet:
Começou primeiro com o site Google, mês passado eles divulgaram que não iriam mais dar suporte ao Internet Explorer 6, aquele que já vem instalado no Windows XP, já foi uma pancada pra todos os internautas.

Temos que conformar
Eu sei que quanto mais atualizado é o programa mais seguro ele será, mas o que custava deixar tudo como está? Agora obrigatoriamente quando você instalar o XP tem que tratar logo de instalar o IE7 ou IE8, ou outro navegador, porque nem o buscador nem o youtube irão mais poder ser acessados por este navegador.
É uma tristeza!

Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário